quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

   Srtª Cileηe ޓ

  Pois é ,o ano esta acabando e resolvi fazer minha ultima postagem de 2010 falando um pouco sobre min , coisa bem difícil até porque não gosto de falar da minha pessoa , gosto de ouvir sobre aqueles que realmente me conhecem .. Mais vamos tentar .

  Bem ,cada pessoa idealiza a " Cilene " que quer, embora eu conserve minha personalidade a rigor, independentemente de qualquer opinião. Costumo não me expor muito pois adoro mistérios, e acho que tudo que se exibe por inteiro perde a graça. Aprendi com meus próprios erros que devo ser cautelosa com todos os meus atos para que não haja mais nenhum arrependimento. Tenho todos os meus objetivos em mente, e pretendo concluílos de acordo com o tempo e oportunidades. Sou bastante religiosa .E amo muito minha família pois tenho certeza que ela é uma estrutura ligada com a sabedoria para meu sucesso !
  Sou apaixonada pela vida, e pelas realizações que eu conquistei. Amante incondicional de Deus e vitima da insegurança e da imensa vontade de crescer e vencer !
  O que sou hoje e desejo cada dia mais não tem nome ainda ! Me sinto uma guerreira, batalhadora , e confiante no futuro , e sinto que minha vida finalmente esta sendo o que deve ser ..


   Vou voar pra muito mais alem do que eu posso acreditar , do que eu posso perceber  ! ..³
  
  

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um ƒeliz bαtαlhαdo !


2010: Ano de muito aprendizado e evolução. Ter que recomeçar, reconhecer erros, rever conceitos, aprender a renunciar e a ter humildade não foi fácil, mas extremamente necessário. Foi preciso tempo pra entender que o amor que eu procurava eu já tinha só precisava de um tempo para se fortalecer, e tempo para entender que não sou nada sem Deus. Esse ano sofri para resolver conflitos internos e externos, mas aprendi que a verdade precisa estar acima de tudo, a verdade de quem somos, do que queremos, do que acreditamos.. Quando você está bem por dentro, não se torna um pedinte de amor ou de respeito porque sabe ser seu próprio amigo. Hoje, só não posso dizer que sou exatamente quem desejo ser porque ainda tenho planos e sonhos a realizar, mas tudo tem seu tempo para acontecer... Mas estou Feliz sabe apesar dos pesares foi um ano de lutas e vitórias, mas mesmo em meio a elas estou Feliz! é Um Feliz Batalhado sabe! Já pedi muito em orações, hoje só tenho a agradecer. Grata a Deus por cada momento!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As vezes é Preciso dαr um pαsso pαrα trás pαrα dαr dois pαrα ƒrente !

 
  Às vezes precisamos de um tempo pra repensar a vida. Decidi que preciso mudar um pouquinho a partir do próximo amanhecer, para que cada novo dia, eu seja um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou... Passou. Se errei, agora não vou conseguir corrigir. Preciso sim, refletir sobre aqueles erros e não tornar a errar. Fazer dos erros um aprendizado, para hoje e quem sabe amanhã também. Nem todas as pessoas são como eu gostaria que fosse. Vou continuar a amá-las, e não vou tentar mudá-las. Vou mudar meu modo de vê-las, respeitando-as. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Não vou mais parar a minha vida porque meu sonho não se realizou. Sou eu que faço meu momento de ser feliz. Em todo meu amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Vou aproveitar a presença de meus amigos para sorrir, brincar, amar... E se precisar chorar juntos. Quero ser eu mesma. Quero viver a vida sem medo de ser feliz, continuar sonhando e amando. Ontem dei um passo para trás, mas é passado ! Hoje são dois passos pra frente ! E estou confiante no futuro !
 

 

domingo, 19 de dezembro de 2010


                             .. ee que eu não perca o equilíbrio,
                 mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia ;

  
  

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nαdα beem !

   
É muito difícil ter que desmontrar estar forte quando na verdade estou em pedaços para ajudar outra pessoa a não cair . É muito difícil ter que segurar lágrimas sentimentos para ver outra pessoa bem . Momentos difiseis sim , estou passando por isso !
São coisas que me magoam muito .. é muito dificio você ver alguém que você ama muito passar por situações delicadas e você não poder fazer nada . Tenho medo de que algo venha a acontecer .. mais tenho fé que tudo vai se resolver e que nada de ruim acontecerá !

Estou precisando de um tempo para colocar a cabeça no lugar , de um tempo pra min mesma .. E se Deus quiser voltarei com novas e boas noticias ;

até .

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

     Para algumas pessoas isso pode parecer bobagem , mais não me importo , pois nada se compara ao que sinto por você !  As vezes penso que você é um anjo que Deus enviou pra min , pois quando estou com você , encontro forças que nem eu mesma sabia ter. Parece até que você lê a minha mente, pois fala tudo o que eu penso e o que eu preciso ouvir, ee o mais interessante , é que você sempre sabe quando eu presizo de você!
     Quando estou contigo, não me importo com o que se passa lá fora, pode até parecer uma frase egoísta, por  não estar me importando com os outros. Mais éé que eu penso tanto neles que quando estou com você encontro um momento único, onde posso dizer que estou bem e que sou uma pessoa amada ! 
     Com você me sinto protegida, é como se não existisse nenhum problema em minha vida, mesmo sabendo que eles existem ..

Quando vsê esta cmg me sinto livre .. eu não me preocupo, eu acredito que acima dos demais voaremos .. ;s

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Com todαs αs minhαs ƒorçαs



     Te esperei por tanto teempo , por muitos anos te quis ... parece que nove meses nunca iria chegar , parece que tudo era um sonho , ee a minha felicidade era algo que não tinha como esconder, pois meu sorriso ia de orelha a orelha .Hoje vsê chegou ee chegou de uma forma que eu não esperava . Vsê me deu forças.Tão pequeno , tão indefeso .. por vsê siim eu brigo , eu luto , eu faço o que for , só pra te ver bem , só pra ter sua segurança. Prometo ajudar aa te tornar uma criança linda e feliiz e um adulto seguro de seus atos , só peço que não leve a mal quando eu briigar com vsê , vai ser pro teeu beem .. vsê me teem com vsê , não sei como explicar , mais éé como se vsê fosse meu tudo , sinto que tenho aa obrigação de te proteger , ee pode ter certeza que vou fazer isso muiito beem :} Te amo ηαηαη