terça-feira, 18 de janeiro de 2011



   Tanz mit mir ?
 

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O seu abraço significa tudo.

Eu sei que estou sendo egoísta, mas depois de tanto tempo poder te abraçar esta sendo um momento meu, o tão esperado momento, só meu. Eu sei que a mim você não pertence, mas gostaria que entendesse quando te abraço forte e demoro pra te soltar, espero que entenda que eu preciso disso mais do que qualquer coisa, que qualquer pessoa. Então eu peço a sua atenção, porque agora, serei ciumenta e possessiva em relação a você, pelo menos agora irei te chamar de meu, irei te segurar com força e ai de quem tentar me separar de você. E se você não entender, me abrace do mesmo jeito, e quando eu te largar você poderá ir e ser de quem quiser, desde que volte pra me abraçar denovo.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só quero ficαr longe de tudo por um tempo .(preciso)*

    Mais uma vez aquela dor lancinante. Aquela sensação de falta de ar, aquela velha sensação de falta de chão sob os pés. Como Alice, parece que estou caindo num buraco sem fim rumo a um mundo estranho e nada maravilhoso.
    Outra vez aquele nó na garganta, aquele nó apertado bem no meio do sossego. Ah se pelo menos pudesse gritar bem alto, até ficar sem voz…
    O mundo parece estar girando ao contrário. Nada faz sentido, que nada está no seu lugar. E realmente não está. Tudo tão estranho. Todas as horas são marcadas por longos minutos olhando para nada, pensando em tudo e não chegando a conclusão alguma.
    Tudo está escuro. Não sinto vontade de sorrir, não quero conversar, não quero sair pra rua. Não quero ver ninguém. Tudo que desejo é ficar só. Preciso ser respeitada nisso. Preciso ter meu espaço. Não quero que tentem me animar, preciso apenas sentir esse momento, chorar o que há para chorar, lembrar o que foi bom, passar a limpo alguns momentos.

Rever conceitos, enfim…

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um chocolαte prα mim e um cαfezinho prα você .. !

Sentar no sofá e admirar. Admirar o que queriamos durante meses, e agora com centímetros de distancia o que se pode fazer? Deliciar nossos vícios que estão nas mãos, mas o que importa é o vicio que esta nos nossos olhos, e apenas os olhos se divertem, deliram, dançam, brilham. Mas quando a multidão se afasta uma combinação de café com chocolate se espalha pelo chão, musicas soam nos nossos ouvidos em forma de suspiros, e quando os olhos se fecham no tocar dos nossos lábios, nosso corpo vira um palco onde nossas mãos dançam, e numa longa poesia banhada pelo silencio, centímetros não existem.
Num só corpo, eu e você.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E se não erα prα ser.. , então não sei !

     Como de costume, em muitas tardes de sol costumava sair para casa de uma amiga, lembro-me que saiamos pra diversos lugares, andávamos por toda vila ( nossos tempos de desocupadas ) . Como nos dias que saímos era de sol, os meninos da vila gostavam de se reunir para jogar bola, mais nem reparávamos neles, procurávamos até ficar distantes. Sem que eu soubesse era observada por um deles, mais se soubesse também não me interessaria, pois não gostava dos meninos da minha vila.
     Eu sempre fui do tipo de pessoa que só aceito conhecidos no meu Orkut, e em um certo dia avia três convites de pessoas que eu se quer tinha visto , ou se vi não prestei atenção .Entre os três tinha um menino que me chamou muito a atenção , não sei porque , e dos três convites foi o único que eu aceitei , e esse era o menino que me observava .
     Conversamos muito , ele me pareceu ser um rapaz muito legal , e me mostrou ser diferente daqueles meninos que eu estava acostumada ver na rua . Eu sempre fui difícil de gostar de alguém , e por incrível que pareça não demorou muito para que começasse a gostar dele . Eu sentia algo muito grande ,algo que eu nunca tinha sentido por outra pessoa antes .. e assim foi se passando os dias.
     Conversa vem conversa vai , depois de um certo tempo começamos a namorar eu tinha 13 anos e ele 17 , mais nem nos importávamos com a nossas idade .. Dês daquele dia em diante foi tudo maravilhoso pra nós , nos dávamos tão bem que durante nove meses não tivemos nem uma briga , nem uma recordação ruim pra lembrar . Mais as coisas não continuaram desse modo , nem tudo foi um mar de rosas ..
     Depois de um tempo, a gente se distanciou um pouco e fui descobrindo algumas coisas , e logo desconfiei que ele estava gostando de outra pessoa .Resolvi conversar com ele imediatamente , e ele concordou com minhas suspeitas . Aquele dia foi muito estranho pra mim, não esperava por aquilo , terminamos amigavelmente , mais no fundo não aguentava nem olhar pra ele , pois me dava uma imensa vontade de correr até onde ele estivesse e pedir pra que ele nunca mais me abandonasse . Mais o que estava acontecendo comigo ? Logo eu que sempre fui tão decidida , tão determinada , estava caída de ante de toda aquela situação .
     Quase fiquei em depressão , não queria sair de casa , de saia era por obrigação , não sentia fome , só queria ficar em minha cama ,pois ali eu me sentia protegida . Não achava mais motivos pra sorrir, e o que mais me doía era saber que ele nem se importava comigo , e que tinha o perdido pra sempre . Mais estava errada!
     Nós dois separados , mais sentíamos ainda as mesmas coisas , ele viu que tinha feito a coisa errada ,que ainda gostava de mim mais pensava que já tinha me perdido como eu pensava o mesmo a respeito dele .A maioria dos nossos amigos eram os mesmos , ninguém acreditava quando soube que tínhamos terminado , muitos deles tentaram nos ajudar , mais nosso orgulho era maior .
     Depois desse acontecimento passou se quatro messes , e me deparo em meus emails uma mensagem dele , me pedindo desculpas . Confesso que fiquei muito feliz, pois mesmo negando ainda gostava dele . Conversamos novamente e voltamos , mais os problemas não se acabaram por ai .
     Se passou um tempo e ele simplesmente some , não responde meus recados , não atende minhas ligações , e eu me deparo com outra separação . Dessa vez não foi amigavelmente , dessa vez levei comigo a raiva . Desde então não nos falamos mais . Até que se passa alguns meses novamente , e ele me manda outra mensagem pedindo desculpas , eu o desculpei , mais ele sabia que as coisas não era mais a mesma e ficamos “amigos ‘’ .
     Um dia sai com minhas amigas e ele passou por nós e me deu " oi " , como estava de noite respondi baixinho , mais ele não me ouviu , e pensou que eu tinha deixado ele falando sozinho . Então com raiva me excluiu dos contatos dele , nem se quer olhava na minha cara quando passava , e tudo isso sem me falar o porque . Não me importei muito , pois sabia que não tinha feito nada .
     Ficamos um bom tempo sem se falar ,e sem que eu soubesse ele ia toda noite na saída da escola ver se eu estava bem . Nesse tempo ele começou a namorar uma ex dele , e eu conheci um rapaz na escola , e depois de um tempo também começo a namorar , mais não deu certo ,não durou muito tempo , pois não era dele que eu gostava , então resolvi terminar . Foi então que descobri que ele também tinha terminado com a menina que ele estava .
     Não demorou muito pra ele me mandar outra mensagem , e eu cansada das tais , pedia pra que se ele tivesse algo a falar que fosse na minha frente , então ele resolvel me buscar na escola e fomos conversando ao caminho até em casa  . Eu sabia que estava sendo difícil pra ele estar ali , mais pra mim estava mais difícil ainda , pois disse um não pra ele, eu não queria ser apenas mais uma , era difícil de acreditar que ainda havia sentimento da parte dele .Foi doloroso dizer aquele não , pois na verdade meu coração dizia o alcontrário , mais depois me senti com uma sensação de dever comprido !
     Ele jurou pra min que não ia desistir e que ia provar que tudo que ele tinha me dito era verdade . Pra min ali era o fim , pensei que fosse mesmo desistir , mais não foi bem isso que aconteceu . Ficamos um bom tempo distantes um do outro , e pra min ele já tinha desistido, então resolvi retomar minha vida , decidi não sofrer por qualquer coisa ,optei por ser feliz idependente com quem eu estivesse , me proibi de pensar nele e voltei com meu ex que desde então falava que ainda gostava de min e pedia outra chance , mais de principio não durou muito como da outra vez ..
     Em um certo dia , começo a conversar com ele , ele me pede outra chance pra provar que tinha mudado , pra min estava sendo tudo muito difícil , até que um dia ele foi me buscar na escola , eu tinha saído cedo e ele chegado cedo do trabalho . Eu sempre distraída não tinha visto que ele estava to outro lado da rua , confesso que meu coração pulou de alegria naquela hora , mais prometi pra min mesma que ria ser forte !
     Chamei ele pra perto de min , e meus amigos que estavam comigo saíram e ficamos sozinhos , eu vi uma certa tristeza no olhar dele , mais desviava o olhar a todo momento , não queria agir por impulso . Abraçamos-nos como se não nos vicimos a anos, foi um momento muito forte , pois não sentia mais ninguém por perto , pra min era só eu e ele ali .
     Foi então onde ele tentou me beijar , mais eu virei o rosto ainda tinha um pouco daquele orgulho dentro de mim , pois ele tentou de novo , e conseguiu , ali foi de novo o nosso primeiro beijo.
     Hoje faz 5 meses que voltamos , em uma hora e outra bate uns pensamentos na gente lembrando toda nossa história juntos. Hoje depois de dois anos ,podemos dizer que o nosso amor só vem a crescer e que o que Deus uni ninguém pode separar ..


     Foi tanto sofrimento , tanta raiva , medo, e hoje tanto amor .. Confesso que tenho um pouco de medo do futuro , mais sei de uma coisa , independente do que acontecer estaremos sempre unidos , não simplesmente por uma aliança ou corpos , mais sim por sentimentos vivos e pelo coração !