segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acredite nela, pois ela acredita em sonhos ..

Na terceira tentativa ele atende ao telefone.
- hã... Que horas são?
Anda, levanta, tive uma idéia!
- você esta louca? É noite ainda :S
eu sei, são 4 horas... Escuta, estamos a quilômetros de distancia, certo?
- certo!
não podemos estar juntos, mas isso não quer dizer que não podemos ver a mesma lua, sentir o mesmo sereno da madrugada e logo mais ver o mesmo nascer do sol. Levante, se arrume e vá para a praia, estou indo também, e não desligue o telefone, ok?!
- aposto que você bebeu, mas tirando o fato de eu estar caindo de sono, gostei da idéia...(alguns minutos depois.)
- pronto, estou aqui.
olhe pra lua, veja como ela esta linda.
- esta mesmo, e as estrelas, mais ainda.
vamos, conte-me como foi seu dia?( e ai então, ficaram horas conversando, contando fatos, rindo, ele cochilava e ela o acordava, até cantaram e dançaram, os pescadores que passavam por ali, acharam que eles estavam loucos, estavam sim loucos de alegria por sentirem estar perto um do outro. E quando o sol resolveu nascer, ela começou a chorar, e ele por ouvir seu choro, chorou também.)
você é tão lindo quanto o sol.
- eu amo você.
heeey, levante-se, você precisa ver o motivo disso tudo, alguém precisa muito do seu abraço.( a ligação cai, minutos se passam e ele está se cansando de esperar esse motivo, e então decide ir embora, vai em direção a sua casa. Mas uma voz alta e cansada o para.)
Eu disse que viria, não disse? Ele olha pra trás, e lá estava ela , estava chorando, mas de longe dava pra ver um sorriso enorme, ele corre em direção a ela, e a abraça... tão forte, com tanto carinho, olha nos seus olhos e diz:
- Eu sempre acreditei em você, por mais impossível que fosse a sua promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário