sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pensativa !

A chuva continua, o céu esta cinza, o dia esta triste. Nunca pensei tanto no futuro como hoje, com o carro em movimento, com o vidro cheio de gotas, através dele vejo as arvores, eu adoro imaginar em que eu esteja parada e que as arvores é que saem correndo, acho que isso seria bom para elas, respiram, mas ficam paradas, sempre no mesmo lugar, sem poder andar. Tirando minha atenção delas, olho no vidro e vejo meu reflexo nele, fico admirando meus traços, e dou um sorrisinho de canto para mim mesma. Me imaginei mais velha, fiquei pensando no que eu vou ser, no que vou fazer, com quem eu vou estar, onde vou morar, se as pessoas que estão comigo hoje, vão sumir, e se quem sumiu um dia irá voltar, tentei me imaginar sem nada, mas consegui ter tudo nesse sonho. Pensei nas pessoas, me perguntei se meus sentimentos irão mudar, se um dia continuarei com quem eu quero, e se vou ficar pela eternidade com essa pessoa. Imaginei novas pessoas, novos horizontes, numa vida nova.
E foi ai que me bateu aquela saudade enorme das pessoas que se foram, e tentei colocar elas no meu futuro, e ele ficou tão bom .
  
  O engraçado é que sonho com um futuro, mas morro de vontade de voltar no passado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário