quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sonhar é muito mais do que desejar.

Toda vez que me contam historias lindas e desejadas, penso em sonhos;
Aqueles que todos querem, que todos imaginam, e que muitos se iludem.
E nessas horas percebo que não é preciso fechar os olhos para poder se entregar aos sonhos e ficar horas com a mente dispersa.
Antes de dormir ainda com os olhos abertos eu sonho, sonho com o que desejo e peço pra que quando fechar meus olhos eu possa sonhar com aquilo tudo de novo.
Tudo parece ser tão real quando estamos num sono profundo e os sonhos tomam conta de nos. E o melhor ainda é quando sonho com você. Com sua voz nos meus ouvidos, com seus olhos que brilham ao me ver, com sua mão que segura a minha, e com seu corpo que se envolve no meu. Com as palavras ditas, com a sensação de ser amada. E logo vem o medo, medo de acordar;
Sendo que só quero acordar se for pra ver você aqui, e ver o que eu tanto quero se realizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário