segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

     Para algumas pessoas isso pode parecer bobagem , mais não me importo , pois nada se compara ao que sinto por você !  As vezes penso que você é um anjo que Deus enviou pra min , pois quando estou com você , encontro forças que nem eu mesma sabia ter. Parece até que você lê a minha mente, pois fala tudo o que eu penso e o que eu preciso ouvir, ee o mais interessante , é que você sempre sabe quando eu presizo de você!
     Quando estou contigo, não me importo com o que se passa lá fora, pode até parecer uma frase egoísta, por  não estar me importando com os outros. Mais éé que eu penso tanto neles que quando estou com você encontro um momento único, onde posso dizer que estou bem e que sou uma pessoa amada ! 
     Com você me sinto protegida, é como se não existisse nenhum problema em minha vida, mesmo sabendo que eles existem ..

Quando vsê esta cmg me sinto livre .. eu não me preocupo, eu acredito que acima dos demais voaremos .. ;s

Um comentário:

  1. fico ate sem palavras amor..vc sabe q eu te amo e acima de tudo...meu objetivo e te fazer feliz!!!

    ResponderExcluir