quarta-feira, 9 de março de 2011

O amor diz (Parte 2.)

 Ai meu deus, conheci um garoto e o nome dele é Mark, e adivinhem só! Eu não me apaixonei, eba. Momento histórico esse, simplesmente ouvi as coisas fofas que ele disse e sai dessa vida, me senti tão bem.


Até que meu coração pulsou forte, e eu disse “NÃÃÃO”, e meu coração gritou “MAAARK”. Droga, antigamente um “Tum Tum” já era o suficiente, eu to parecendo uma vegetariana amadora se controlando para não abocanhar um suculento pedaço de carne , talvez em pedacinho não faça mal algum, ele é tãão lindo, charmoso e me deixou com saudades, preciso ligar pra ele, eu preciso dele. Oh shit, essa história esta ficando contra os meu princípios, já arrumei um personagem pra ela, arrumei um personagem pra minha vida. Aaaaaah, isso ta tão forte, não consigo resistir, o amor está me puxando.
Ok ok ok, eu desisto, Mark eu te amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário