sábado, 9 de outubro de 2010

Em direção ao meu lugar ..


Lá fora a chuva cai e eu dá janela observava tudo detalhadamente, o céu parece chorar... Será que ele também está triste? Estou me sentindo perdida,sem saída,precisando respirar,quero está ausente,de tudo e de todos... Embora me façam bem,mais não se trata de uma situação coletiva e sim pessoal . Talvez esteja almejando algo! ? Mas nem eu sei o que quero. Eu posso estar sentindo saudade,mais de que? Nem sei se é isso que sinto,qualquer palpite neste momento será banal e sem importância. Infelizmente são muitas as lembranças,não cabe mais em mim. Quero fugir para qualquer lugar,o importante é que eu esteja longe,distante quem sabe até de mim mesma... Depois desejo voltar e ficar perto das pessoas que me amam. Não sei a causa de estar me sentindo assim,ou melhor até sei,mais portanto não entendo. Preciso chorar me transbordar e dentro de mim muitos sentimentos saíram, sentimentos de um vago... E ai sim voltarei ao meu mundo,voltarei correndo pois aqui sim é o meu lugar. Quero ir embora, pra bem longe daqui, onde ninguém consiga me fazer mal, quero ir pra onde o vento me levar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário