quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Siм , estou beм !

A primeira vez que senti algo enorme, onde pude dizer eu te amo com a maior sinceridade possível, foi onde tudo começou, poderiam existir vários mundos fantásticos, mas o meu era o melhor e mais belo de todos, eu fazia planos ... sim, aqueles planos que dizem que eu vou ter o meu grande amor do meu lado e ser feliz, eu escrevia cheia de inspiração, era só pensar no carinho que ganhava, eu sorria pensando nesse amor, eu acordava de madrugada ansiosa, por estar mais perto de encontrá-lo, eu andava na rua realizada por que tudo que via me fazia lembrar dele, eu tinha borboletas no estomago e quase saia voando de tão leve que eu estava, sabe.. nem me pergunte se eu tinha problemas para resolver, naquele momento eles não existiam. Estava sendo tudo tão inesperado, tudo tão novo... que quando sonhei pela primeira vez que um dia poderia perde-lo, me surgiu o apavoro, o medo.
Guardei esse meu mundo maravilhoso com toda força, e quem tocasse nele seria punido, eu ficava horas alimentando esse mundo, e só quem entrava nele era o meu grande amor, não conseguia imaginar tudo aquilo desfeito, ele era minha pedra preciosa e eu não podia deixar acabar, essa preciosidade era tanta que sem perceber ganhou um novo nome na minha mente, passou a se chamar ‘minha vida’.
Eu o protegia de tudo, só não dos meus sentimentos. Eu dormia pouco, por que não queria fechar os olhos e sonhar com outra coisa, ficava insegura, por isso mal saia de casa, se saia era por obrigação, pra mim não importava ninguém, as pessoas eram só testemunhas, que iriam dizer no meu julgamento que eu fui feliz.
Não estava preparada, e foi então que esse amor foi embora, teve que ir embora.
Eu não sabia o que pensar, não dormia, não escrevia, me odiei, odiei as pessoas, odiei o amor.
Fugi de tudo, até eu procurar ajuda.
E pelo incrível que pareça quiseram me ajudar, me levantaram e deixaram eu criar minha teorias.
E se eu te dizer que hoje eu rio contando toda essa historia? Se eu te dizer que tenho vontade de abraçar esse primeiro grande amor e agradecer por tudo?
E seu te dizer que estou amando de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário