terça-feira, 26 de outubro de 2010

O quє nσs sepαrα ..

A chuva cai forte, os trovões são barulhentos, deitada, cheia de cobertas querendo me aquecer, mas mesmo assim o frio toma conta de mim, não sei se grito, ou se abafo essa vontade no travesseiro, é tão estranho... sou acostumada com a chuva, com os trovões, com o frio, mas hoje estou com medo, com vontade de estar deitada em seu peito, onde só escutaria a batida de seu coração e estaria aquecida nos seus braços, onde conseguiria fechar meus olhos e dormir tranqüila e protegida. Ódio, eu acho um dos piores males, mas eu odeio a distância que nos separa, eu odeio ter que estar aqui sentido isso e não poder fazer nada, a não ser odiar os quilômetros.Pois é, tenho que confessar, pareço uma boba quando converso com você, mais ainda quando passo o dia todo falando de você, ou apenas pensando.Agora me diz, por que me sinto uma boba o dia inteiro?
Eu não sei por que, só sei que isso é bom. Procurando todos esses motivos, eu fico horas e horas imaginando do quanto seria bom ter você aqui. E no meio de tantas duvidas eu encontro uma certeza, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário