segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Apєnαs cσm um últimσ suspirσ .


   Já não sabiam se aquilo era conhecidencia, acaso, destino, ou algo parecido. A única certeza, era a de que estavam os dois, ali, novamente juntos, e, o que deveria ser mais uma briga, tornou-se outro momento feliz, que provava que um não vivia mais sem o outro. Então, a garota voltou os olhos, ainda marejados, para os olhos do garoto, falando, num tom de voz baixo:
Você me ama? Você quer ficar comigo pra sempre?ele, sem conseguir esconder o sorriso que insistia em se expandir, e transparecer toda sua alegria, enquanto observava-a.
Eu amo você, e eu quero ficar com você pra sempre e sempre, você é minha vida!
       Dizia, com ânsia e rapidez.
Você é tudo pra mim, quero você sempre e sempre do meu lado. Nunca mais te deixarei ir, e… Vou usar algemas, só pra prender você em mim pra sempre, e… Ahh, não sabe o quanto estou feliz.
     Ela falava eufórica, esbanjando felicidade e satisfação.
(…) Ao lembrar momentos como esses, ela apenas segurava fotos antigas de seus momentos de felicidade, e se agarrava às suas lembranças, das mais vagas às mais nítidas, e sem se queixar, apenas fechou os olhos, e deixou se esvair toda sua vida que ainda existia, apenas com um último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário