terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As vezes é Preciso dαr um pαsso pαrα trás pαrα dαr dois pαrα ƒrente !

 
  Às vezes precisamos de um tempo pra repensar a vida. Decidi que preciso mudar um pouquinho a partir do próximo amanhecer, para que cada novo dia, eu seja um pouquinho mais feliz. Para começar, não vou mais olhar para trás. O que passou... Passou. Se errei, agora não vou conseguir corrigir. Preciso sim, refletir sobre aqueles erros e não tornar a errar. Fazer dos erros um aprendizado, para hoje e quem sabe amanhã também. Nem todas as pessoas são como eu gostaria que fosse. Vou continuar a amá-las, e não vou tentar mudá-las. Vou mudar meu modo de vê-las, respeitando-as. Mas não pense que vou desistir de meus sonhos! A partir do próximo amanhecer, vou lutar com mais garra para que eles aconteçam. Não vou mais parar a minha vida porque meu sonho não se realizou. Sou eu que faço meu momento de ser feliz. Em todo meu amanhecer, vou agradecer a Deus, todos os dias por me dar forças para viver, apesar dos meus problemas. Vou aproveitar a presença de meus amigos para sorrir, brincar, amar... E se precisar chorar juntos. Quero ser eu mesma. Quero viver a vida sem medo de ser feliz, continuar sonhando e amando. Ontem dei um passo para trás, mas é passado ! Hoje são dois passos pra frente ! E estou confiante no futuro !
 

 

2 comentários:

  1. Oiê!
    Obrigada pelo comentário no meu blog! Tbm gosto do teu blog, até a interface dele é de uma tranquilidade enorme.
    E esse seu post também me trouxe a sensação de traquilidade. Força pra lutar sempre, mas de forma tranquila. Sem desesperos, deixando acontecer.

    ResponderExcluir