segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um ƒeliz bαtαlhαdo !


2010: Ano de muito aprendizado e evolução. Ter que recomeçar, reconhecer erros, rever conceitos, aprender a renunciar e a ter humildade não foi fácil, mas extremamente necessário. Foi preciso tempo pra entender que o amor que eu procurava eu já tinha só precisava de um tempo para se fortalecer, e tempo para entender que não sou nada sem Deus. Esse ano sofri para resolver conflitos internos e externos, mas aprendi que a verdade precisa estar acima de tudo, a verdade de quem somos, do que queremos, do que acreditamos.. Quando você está bem por dentro, não se torna um pedinte de amor ou de respeito porque sabe ser seu próprio amigo. Hoje, só não posso dizer que sou exatamente quem desejo ser porque ainda tenho planos e sonhos a realizar, mas tudo tem seu tempo para acontecer... Mas estou Feliz sabe apesar dos pesares foi um ano de lutas e vitórias, mas mesmo em meio a elas estou Feliz! é Um Feliz Batalhado sabe! Já pedi muito em orações, hoje só tenho a agradecer. Grata a Deus por cada momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário