quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

   Srtª Cileηe ޓ

  Pois é ,o ano esta acabando e resolvi fazer minha ultima postagem de 2010 falando um pouco sobre min , coisa bem difícil até porque não gosto de falar da minha pessoa , gosto de ouvir sobre aqueles que realmente me conhecem .. Mais vamos tentar .

  Bem ,cada pessoa idealiza a " Cilene " que quer, embora eu conserve minha personalidade a rigor, independentemente de qualquer opinião. Costumo não me expor muito pois adoro mistérios, e acho que tudo que se exibe por inteiro perde a graça. Aprendi com meus próprios erros que devo ser cautelosa com todos os meus atos para que não haja mais nenhum arrependimento. Tenho todos os meus objetivos em mente, e pretendo concluílos de acordo com o tempo e oportunidades. Sou bastante religiosa .E amo muito minha família pois tenho certeza que ela é uma estrutura ligada com a sabedoria para meu sucesso !
  Sou apaixonada pela vida, e pelas realizações que eu conquistei. Amante incondicional de Deus e vitima da insegurança e da imensa vontade de crescer e vencer !
  O que sou hoje e desejo cada dia mais não tem nome ainda ! Me sinto uma guerreira, batalhadora , e confiante no futuro , e sinto que minha vida finalmente esta sendo o que deve ser ..


   Vou voar pra muito mais alem do que eu posso acreditar , do que eu posso perceber  ! ..³
  
  

2 comentários:

  1. Isso ae Cilene.. Batalhemos e sejemos sempre otimistas, pois 2011 está dando as caras por ai e como de costume, um novo ano traz sempre novas esperanças. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Obg Dry :)
    Desejo atí tambem um ótimo 2011, cheio de amr , felicidade ee mtaa saúde. E que nesse ano vsê conquiste aa todos os teus objetivos ;
    bjin

    ResponderExcluir