segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Abre-te Sésamo, A Senha da Sorte '


   Talvez isso me custe algumas coisas, talvez isso me obrigue a abrir mão de muitas coisas .. Hora ! mais não é isso que tenho feito ultimamente ?
   Sim, estou abrindo mão de muitas coisas que eu poderia estar conquistando .. mais prefiri pensar mais nos outros a ponto de esquecer que tenho uma vida .. que tenho planos ... ta eu sei , eu sei .. Lá fora a vida não é tão fácil quanto parece , mais ninguem me disse que ela é impossivel !  .. e uma hora eu teria que partir ,mais não para ser um fim e sim o grande começo da minha vida !
   Muitos irão me chamar de doida, mais não me importo , não ligo ! eu sei que todos esses terão orgulho de mim futuramente .. Mais agora, estou pensando somente no hoje , em como vou continuar me mantendo em pé .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário