sábado, 5 de março de 2011

Sufocante :x


 Não sei por que mas estava feliz antes de fechar os olhos e me entregar aos sonhos e pesadelos, não lembro o que estava acontecendo em meu sonho, mas foi interrompido por gritos, xingamentos e desentendimentos, ainda sonolenta percebi o que estava acontecendo, estava diante de uma separação.
 O engraçado é que nessas horas só o que sai da boca das pessoas são os defeitos que uma e a outra tem, as qualidades somem.
Não sabia o quanto que é horrível ver duas pessoas que se amam se separar por orgulho, como se qualquer orgulho fosse maior que o amor.
Não querem que eu acorde, e que eu ouça tudo isso, seria uma tortura, mas esqueceram de um grande detalhe, meu sono não é mais pesado com antes, ainda mais diante de uma gritaria.
Mas uma vez, não posso fazer nada a não ser esperar que isso acabe, e tentar voltar a dormir, tentei fechar os ouvidos pra não ficar mais triste em ouvir todo aquilo, mas não adiantou, além de ouvir aquelas palavras que rebaixavam as duas pessoas, as palavras martelavam na minha cabeça na madrugada inteira. E isso me sufocou e fez com que não me segurasse e começara a chorar.
Uma separação que acaba me deixando mais vazia.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário