quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Gαrotαs dizem (Pαrte 1)

Essa é a história de uma garota que ainda não encontrou o amor da sua vida.

Ok, meu nome é Emma e essa é a minha história, sim, trágico.
To de saco cheio dessas histórias de que se precisa de um amor pra escrever, amor pra andar, amor pra sonhar, amor pra respirar. Oh, será que é preciso de um amor pra ir ao banheiro também?!
Isso tudo é uma teoria irônica dos apaixonados, ta certo, eu confesso, mês passado precisei dizer que amava um carinha só pra criar coragem pra ir levar o cachorro pra passear naquele frio de tremer o queixo. Mas duas semanas atrás me caiu a fixa de que eu não o amava de verdade. Droga, como fui burra, passei frio a toa.
Na minha história não há personagens, então eu sou a vítima e o amor é o vilão. Sim,um vilão feio e bobo, fez eu chorar, sofrer e me iludiu, claro que no momento de ilusão até que foi legal, eu ria cheia de motivos fofos e tinha um futuro prontinho nas minha teorias, só precisava colocá-lo em prática, legal né, meus olhos até brilham com isso, maaas a verdade é triste minha gente, eu acordei, e acordei de mal humor.
O negocio é o seguinte, eu quero ser a vilã dessa história, HOHO.
Vou pegar geral e acordar as pobres criaturas sonâmbulas que estão rondando por ai. Ai, como é bom ser má.

   

Um comentário:

  1. Ei, tem selo pra você no meu blog
    http://vivendoaviver.blogspot.com/

    Espero que Goste!

    ResponderExcluir