segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ha, mais um dia !

  Hoje acordei feliz porque ví os raios de sol em meus olhos e pude ver que nada que me fizeram no passado me impediu de chegar até aonde estou agora e, nenhuma lágrima chega perto ao sentimento de felicidade que tenho . Estou feliz porque muitos hoje me acompanham e também são felizes comigo e sei que estarão lá quando eu precisar.
  Hoje acordei feliz porque sei que meu caminho ainda é grande e que meu futuro é eterno. E mesmo que falem mal de mim por tras , sei que o que realmente acham ou sentem, é aquilo que falam olhando em meus olhos.
  Hoje eu acordei feliz porque pude fechar meus ouvidos aos descrentes, calar minha boca aos mal intencionados, fechar meus olhos aos ingratos .. e sei que ainda há muito para se vencer e todas as coisas boas que nunca imaginei acontecer de uns tempo pra cá, é apenas o começo e no fim tudo valerá a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário