segunda-feira, 18 de abril de 2011

.. Que não seja apenas lembranças ..

    Apesar de tudo ele só me trás lembranças boas. Só é triste a parte em que ele agia como se não me conhecesse. Mas mesmo assim, os momentos ruins nunca vão superar esses dias em que a gente só se abraçava e sorria igual à dois bobos. Todos esses dias que ele passou me ignorando, me magoando, não vão ser mais marcantes do que os dias em que ele não me deixou sentir frio. Ou das vezes que eu estava quase chorando e ele passou a manhã fazendo tudo pra me distrair dos meus problemas. O número de lágrimas que já derrubei por ele pode ser muito maior do que o numero de vezes que ele me fez sorrir, mas eu posso garantir que cada gargalhada valeu muito a pena. São por essas pequenas coisas que um dia ele já fez por mim, que fazem com que eu continue o amando apesar de tudo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário