segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um simples Pesadelo '

     Me acorde e diga que tudo isso não passou de um sonho ruim. Me abrace e me acalme, me diga que todo esse tempo eu estive presa em um pesadelo. Me salve. Me diga que ainda existem esperanças. Porque apesar de tudo, eu ainda acordo todas as manhãs pensando que tudo isso não passou de um sonho. Acreditando que vou te ver como antes, sorrindo pra mim, como se nada tivesse acontecido. Acordar e perceber que você ainda faz parte da minha vida, não só em lembrança, mas sim fazendo parte porque é isso o que você quer. Esses sonhos só acontece por que eu não consigo suportar a ideia de te perder. Não consigo seguir em frente sentindo toda essa dor dentro do meu peito. Não consigo seguir sem você aqui comigo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário