quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem disse que eu sou bipolar?

Desculpe-me por não responder suas mensagens amáveis na madrugada, por não atender suas ligações desesperadas, por ter rasgado suas cartas com seu perfume, por ter fugido de você, por ter bebido pra nem lembrar o seu nome naquele dia.
Tomara que no dia seguinte você tenha adorado o eu te amo que escrevi de batom vermelho na janela do seu quarto, tenha apreciado a musica que gravei para você, e que guarde pra sempre a carta que escrevi com tanto amor.
Ontem acordei aos prantos, qualquer palavra por mais leve que fosse me machucava, com qualquer som doía minha cabeça, e aquela vontade de sumir eu a abafei nas lagrimas que caiam no meu travesseiro, e você chegou... Tão lindo, me deu um chocolate, me fez rir, me ouviu falar em desgraças e me abraçou deixando-me chorar e dormir no seu colo.
Hoje, por favor, não me ligue ..
Relaxa, amanha vou te querer para sempre e dizer o quanto eu te amo.  
  

Um comentário:

  1. Uau menina!
    Adorei esse texto.. Dando uma de durona não é? rsrs..
    Mas, amamos, é inevitável !
    =)

    ResponderExcluir