sábado, 7 de maio de 2011

Deitada aqui olhando pro teto branco, não encontro motivos para me levantar, a não ser para ver se você esta falando comigo, mas não, mas mesmo assim me levanto.
Se passa mil coisas na minha cabeça, e todas elas com uma pergunta, brinco de criar respostas a tudo aquilo que ninguém sabe de certo o que significa.
Fecho os olhos, tento dormir, mas nem isso consigo, ando pela casa a procura do que fazer, e nada encontro, vejo alguns vídeos engraçados e dou risadas, mas não são as mais convincentes.
Procuro novas pessoas, mas nenhuma me da o prazer que procuro.
Olho para um lado e para o outro, e não encontro nada de interessante.
Cabeça vazia, sem nada pra sentir, musica tocando, mas nem estou com vontade de ouvir.
Tento ler, mas não consigo me concentrar em palavras que se unem pra se transformar em uma historia.
Posso chamar isso de tédio? Não.
Posso dizer que essa é a falta que você me faz.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário