segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Começo, meio e começo .


Ta legal, o objetivo não era eu ver como é ruim chorar por alguém e horrível sofrer por amor? Achei que isso só acontecesse uma vez, e a partir daí lutaria para melhorar e quando eu estivesse sem motivos pra chorar feito um bebê, eu iria voltar a ser o que era antes, onde não precisava de ninguém pra poder sorrir, onde meus planos eram apenas ‘eu vou ser, eu vou fazer’, e nos dias de chuvas eu apenas ia pra rua pular e brincar nas poças do meu quintal, ou ficava debaixo das cobertas sozinha com as minhas fantasias, ao invés de pedir para que haja alguém pra me aquecer e me falar sobre o futuro.
Mas depois de tudo aquilo, todo sofrimento...
As mesmas palavras foram ditas, o mesmo arrepio de desejo, meu coração pulsou forte novamente, o bom é que dessa vez não vou pensar que eu esteja doente, e talvez precise ir a um médico, sei que isso vai passar. Basta esperar.
Só que não me acostumei ainda em saber que isso vai acontecer o tempo todo, e é estranho ver minha vida amorosa dando voltas e voltas, mas é bom saber que antes de cair lágrimas dos meus olhos, eles iram brilhar por amar.

3 comentários:

  1. È interessante. em muitos blogs femininos que acompanho, seja freqüentemente ou não, sempre me deparo com desabafo de amores insanos, fico as vezes até preocupado de um dia essas moças amadurecerem e esquecer do seu cantinho de desabafo, Ai vai ser difícil pra mim, acostumar sem textinhos amorosos da vida real.

    bejokas

    ResponderExcluir
  2. woieowioeiowioewio'
    pode ficar tranquilo quanto a isso , pois eu ja estou amadurecida o suficiênte e até hj não esqueçi do meu cantiinho :}
    Bom , eu não estou reclamando de um amr insano , eu apenas me inspiro e faço uns textiinho desse tipo , maiis posso dizer que hj sou uma pessoa mto feliiz :}



    doiis beijos ;

    ResponderExcluir