quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quem disse que eu sou bipolar?

Desculpe-me por não responder suas mensagens amáveis na madrugada, por não atender suas ligações desesperadas, por ter rasgado suas cartas com seu perfume, por ter fugido de você, por ter bebido pra nem lembrar o seu nome naquele dia.
Tomara que no dia seguinte você tenha adorado o eu te amo que escrevi de batom vermelho na janela do seu quarto, tenha apreciado a musica que gravei para você, e que guarde pra sempre a carta que escrevi com tanto amor.
Ontem acordei aos prantos, qualquer palavra por mais leve que fosse me machucava, com qualquer som doía minha cabeça, e aquela vontade de sumir eu a abafei nas lagrimas que caiam no meu travesseiro, e você chegou... Tão lindo, me deu um chocolate, me fez rir, me ouviu falar em desgraças e me abraçou deixando-me chorar e dormir no seu colo.
Hoje, por favor, não me ligue ..
Relaxa, amanha vou te querer para sempre e dizer o quanto eu te amo.  
  
   Abro os olhos, olho ao meu redor e quase caio, estou sentada em uma barra de ferro amarelo, e por estar tonta e confusa me desequilíbrio, entro em meu estado normal, estou na rodoviária.
- O que estou fazendo aqui?
Todos ao meu redor sorriem mas não respondem, olho para traz e um ônibus chega, minha pernas adormecem.
- Estou esperando alguém.
A porta se abre, é você, estou sem reação, não sei se falo, se rio, se pulo, ou se choro, só não consigo sair do lugar.
Você me olha, sorri, e vem em minha direção.
- Parece que estou sonhando, digo.
- Estamos juntos, é isso que importa, você retruca.
Você segura minha mão, e vamos andando, a direção? Não sei, como você mesmo disse, o que importa é que estou com você.
Andamos, rimos, debochamos, cantamos.
Paro na sua frente olho nos seus olhos, e digo, ‘eu te amo’.
Você sorri, seus olhos brilham, ‘eu te amo muito mais’.
Seu sorriso é como as estrelas pra mim, lindas e magníficas.*-*
Do nada, começo a escutar uma musica. (If I feel - beatles)
E canto pra você.
- If I fell in love with you, would you promise to be true and help me understand?
Mas algo me puxa, me afasto de você, mas você ainda sorri pra mim, tudo fica branco ao redor.
Abro o olho devagar, ainda ouço a musica, ela esta mais alta, olho para o celular são 07h00min, hora de acordar, sento na cama inconformada.
- Droga, novamente foi apenas um sonho.
  

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um simples Pesadelo '

     Me acorde e diga que tudo isso não passou de um sonho ruim. Me abrace e me acalme, me diga que todo esse tempo eu estive presa em um pesadelo. Me salve. Me diga que ainda existem esperanças. Porque apesar de tudo, eu ainda acordo todas as manhãs pensando que tudo isso não passou de um sonho. Acreditando que vou te ver como antes, sorrindo pra mim, como se nada tivesse acontecido. Acordar e perceber que você ainda faz parte da minha vida, não só em lembrança, mas sim fazendo parte porque é isso o que você quer. Esses sonhos só acontece por que eu não consigo suportar a ideia de te perder. Não consigo seguir em frente sentindo toda essa dor dentro do meu peito. Não consigo seguir sem você aqui comigo.
 

.. Que não seja apenas lembranças ..

    Apesar de tudo ele só me trás lembranças boas. Só é triste a parte em que ele agia como se não me conhecesse. Mas mesmo assim, os momentos ruins nunca vão superar esses dias em que a gente só se abraçava e sorria igual à dois bobos. Todos esses dias que ele passou me ignorando, me magoando, não vão ser mais marcantes do que os dias em que ele não me deixou sentir frio. Ou das vezes que eu estava quase chorando e ele passou a manhã fazendo tudo pra me distrair dos meus problemas. O número de lágrimas que já derrubei por ele pode ser muito maior do que o numero de vezes que ele me fez sorrir, mas eu posso garantir que cada gargalhada valeu muito a pena. São por essas pequenas coisas que um dia ele já fez por mim, que fazem com que eu continue o amando apesar de tudo.   

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ha, mais um dia !

  Hoje acordei feliz porque ví os raios de sol em meus olhos e pude ver que nada que me fizeram no passado me impediu de chegar até aonde estou agora e, nenhuma lágrima chega perto ao sentimento de felicidade que tenho . Estou feliz porque muitos hoje me acompanham e também são felizes comigo e sei que estarão lá quando eu precisar.
  Hoje acordei feliz porque sei que meu caminho ainda é grande e que meu futuro é eterno. E mesmo que falem mal de mim por tras , sei que o que realmente acham ou sentem, é aquilo que falam olhando em meus olhos.
  Hoje eu acordei feliz porque pude fechar meus ouvidos aos descrentes, calar minha boca aos mal intencionados, fechar meus olhos aos ingratos .. e sei que ainda há muito para se vencer e todas as coisas boas que nunca imaginei acontecer de uns tempo pra cá, é apenas o começo e no fim tudo valerá a pena !

terça-feira, 5 de abril de 2011

Só de pirraça .. Decidi ser feliz pra smp !

 As vezes esqueço de mim. Mais hoje, marquei um encontro comigo. Fazia tempo que não me olhava de frente, de perto. Não posso me atrasar ... Estou ansiosa pelo encontro! é que de repente bateu uma saudade louca de tudo , dos amigos antigos, das pessoas que passaram pela minha vida, até dos amores que não deram certo, da infância,  do tempo em que eu deitava a cabeça no travesseiro e só tinha coisas boas pra pensar, nada de preocupações , decepções .. E ali eu tinha certeza de ser feliz, ali eu aprendi a ser feliz, e segui praticando a lição, a duras penas. Só de pirraça , só de teimosia, decidi ser feliz pra sempre. E tenho sido, mesmo quando não sei perceber. Não tenho saudade de ser feliz, tenho saudade do que eu sou quando reconheço isso .